Queridos alunos segue abaixo as atividades a serem
desenvolvidas:
01-
Correção oral e escrita da avaliação mensal,
tirando dúvidas como forma de recuperação paralela.
02- Observação da imagem (capa do filme- Twister) do livro didático, página
194. Fazer uma avaliação diagnóstica sobre os conhecimentos prévios.
03- Texto: O ar em movimento - (livro didático, página 194 até 197). Em sala será feita leitura
oral participativa e direcionada, complementando com explicações feita por mim, destacando a importância do vento para gerar energia eólica,
deslocamento de embarcações e dos moinhos de vento; no entanto é
prejudicial os fenômenos de tornados e
furacões.
04- Resolução das atividades das páginas 198 e 199, do livro didático.
05- Vídeo em sala de aula (data show e notebook) como funciona a energia
eólica parte 01-
como funciona a energia eólica parte 02-
como funciona a energia eólica parte03-
energia eólica no Brasil-
http://www.youtube.com/watch?v=L4nR2xNf3L0
complementando o assunto, a
professora e os alunos farão o comentário.
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